Está a decorrer desde ontem na Expocentro – Pombal a XXI Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas. São muitos os artesãos, provenientes de várias zonas do país, que marcam presença e divulgam as suas obras (cestaria, bijutaria, doçaria, cerâmica, entre outras).

Nesta edição e como é já hábito não falta a excelente gastronomia local, sempre apresentada por diversas coletividades do concelho. A freguesia de Vermoil está muito bem representada pela Sociedade Filarmónica Vermoilense, com a sua tasquinha que funciona hoje (sábado) entre as 12h00 e as 03h00 e amanhã (domingo) entre as 12h00 e as 23h00. Filipe Leitão, presidente da SFV, deixa o convite a todas as pessoas “Venham conhecer e provar as nossas ementas e ajudar-nos a tornar a nossa tasquinha como uma de referência no certame.”

Quem passar hoje à tarde pela Expocentro poderá assistir às 17h00 à atuação do Rancho Folclórico Infantil de Reguengo. Pelas 18h30 atua a Tuna da Universidade Sénior de Pombal e para as 22h00 está agendada a atuação da Escola de Dança – Joaquim e Silvia.

No domingo o artesanato estará aberto das 14h00 às 23h00. A tarde será animada pelo Rancho Infantil Pedrinhas da Sicó e pelos Toca Sem Dó - Grupo Popular da Escola de Música Big’s School.

Visite a Feira Nacional de Artesanato e delicie-se com a gastronomia tão saborosa do nosso concelho.

Não tinha planos para este fim-de-semana? Aqui está uma excelente programação.

E não se esqueça de passar pela tasquinha da Sociedade Filarmónica Vermoilense, onde os vermoilenses se empenham e dedicam para tão bem representar a sua terra, cultura e excelente gastronomia.

Entrada | Noticias | Visite a Tasquinha da Sociedade Filarmónica Vermoilense na XXI Feira Nacional de Artesanato em Pombal, este fim-de-semana