VIII Raid | Passeio BTT “Rota do Ouriço” Bodo das Castanhas Vermoil 2014

No âmbito do Bodo das Castanhas, o BTTralhos organiza no domingo, dia 26 de outubro, o VIII Raid/Passeio BTT “Rota do Ouriço”.

O secretariado, junto ao campo de futebol de Vermoil, abre às 7h30 e o controlo estará a funcionar entre as 8h00 e as 8h50. A partida acontece às 9h15, sendo que quem se atrasar e/ou não tenha feito o controlo parte na grelha do passeio, fica sujeito a desclassificação para Raid cronometrado.

A inscrição é obrigatória e deve ser feita em www.bttralhos.blogspot.com. Até ao dia 20 de outubro o valor da inscrição é de 8,00€ e o pagamento deve ser feito através de transferência bancária. Quem pagar no dia da prova, paga o valor de 10,00€. Inclui passeio, reforço, lembranças, seguro, banhos e lavagem de “bikes”. Depois de feita a inscriçao os participantes que queiram usufruir do preço minimo devem transferir para o NIB 0045 3463 40200780102 90 do Banco Caixa de Credito Agrícola Pombal cujo titular é Associação Vizinhos Amigos dos Matos da Ranha e enviar o comprovativo de transferência até ao dia 20 outubro 2014 para o email: bttralhos@gmail.com.

As provas decorrerão nos trilhos, caminhos rurais, públicos e estradas municipais de várias freguesias do concelho de Pombal, estando o percurso aberto ao movimento de outras pessoas e veículos, pelo que todos os participantes deverão respeitar as regras de circulação na via pública, tendo especial atenção nas travessias de algumas vias principais, embora nessas mesmas travessias estejam membros da GNR ou membros da organização.

Haverá lembranças para todos os participantes e prémios para os três primeiros classificados no Raid (feminino e masculino); prémio para a equipa mais numerosa e para o participante mais novo e para o mais velho.

Caraterísticas das provas:

Distâncias: Raid 50 Km (+/-) | Passeio 25Km (+/-)

Altimetria: Raid 1.150m (+/-) | Passeio 700m (+/-)
Zona: Vermoil (limites de freguesia)
Dificuldade Física: Raid 4+ (0-5) | Passeio 3+ (0-5)
Dificuldade Técnica: Raid 4 (0-5) | Passeio 3 (0-5)

Raid cronometrado e marcado com fitas em todo o percurso. | Passeio marcado com fitas em todo o percurso.

O BTTralhos convida todos os adeptos das bicicletas a participarem na prova!

Para mais informações:

Site: www.bttralhos.blogspot.com

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003055686389&fref=ts

Entrada | Noticias | VIII Raid | Passeio BTT “Rota do Ouriço” Bodo das Castanhas Vermoil 2014