Estão abertas as inscrições para a época 2014/2015 no Atlético Clube de Vermoil

Estão abertas as inscrições/renovações para a época desportiva 2014/2015 no Atlético Clube de Vermoil.

Para proceder à inscrição deverá entregar a ficha de inscrição (brevemente disponível em www.acvermoil.org) devidamente preenchida a um técnico do Atlético Clube de Vermoil, no Estádio Municipal de Pombal, às terças e sextas-feiras das 18h30 às 20h30. Juntamente com a ficha de inscrição, deverá entregar fotocópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão e Exame médico (informe-se junto de um técnico).

A inscrição inicial inclui:

• Entrada na pista de Atletismo do Estádio Municipal de Pombal e na Pista Coberta do ExpoCentro
  • Apoio técnico de treinadores diplomados pela FPA e com vasta experiência desportiva a nível nacional
  • Seguro Desportivo e Filiação na FPA
  • Transporte e logística para as competições e treinos
  • Equipamento oficial ACV
  • Cotas de sócio válidas por um ano

Para mais informações consulte os contactos do corpo técnico aqui.

Visite o site do Atlético Clube de Vermoil em http://www.acvermoil.org/

Entrada | Noticias | Estão abertas as inscrições para a época 2014/2015 no Atlético Clube de Vermoil