Freguesia de Vermoil organiza passeios pedestres

A fim de dar a conhecer a freguesia, a Junta de Freguesia está a preparar uma série de passeios pedestres que se realizarão o mais possível em terra batida e por sítios desconhecidos para a maior parte dos vermoilenses.

O primeiro passeio acontece já no dia 5 de outubro (inicialmente previsto para o dia 28 de setembro), com o ponto de encontro marcado para as 9h00, junto à Igreja Paroquial de Vermoil. O passeio intitula-se “Trilho Romano” e passará pelos lugares da Canavieira e Vermoil. Após o passeio, haverá almoço para recuperar energias na escola da Calvaria.

Quem estiver interessado em participar neste primeiro passeio, deve inscrever-se na sede da Freguesia de Vermoil, ou através do e-mail info@jf-vermoil.pt. Para quem pretender almoço a inscrição tem o valor de 5,00€.

Estes trilhos estão a ser explorados e marcados por pessoas da freguesia com grande conhecimento em trilhos e passeios pedonais.

A Junta de Freguesia convida-o a vir descobrir os caminhos da freguesia e a deslumbrar-se com as magníficas paisagens. Alie o convívio à prática do exercício físico. Inscreva-se e (re)descubra a sua freguesia.

Entrada | Noticias | Freguesia de Vermoil organiza passeios pedestres