Freguesia de Vermoil pretende recrutar pessoal através da medida CEI - IEFP

A Junta de Freguesia de Vermoil pretende recrutar colaboradoras para as escolas do 1º ciclo e jardins de infância da freguesia, através da medida do IEFP - Contrato Emprego - Inserção (CEI). Além destas colaboradoras, pretende ainda recrutar, através da mesma medida, um pedreiro para apoio ao pessoal da Freguesia de Vermoil.

Pode ser integrado neste projeto quem no momento atual se encontrar desempregado e a receber o subsídio de desemprego.

Se este for o seu caso ou caso conheça alguém que reúna estes requisitos, deverá enviar o seu currículo ou entregá-lo pessoalmente na sede da Freguesia de Vermoil. Para mais esclarecimentos pode contactar a Junta de Freguesia por telefone (236941756) ou e-mail (info@jf-vermoil.pt).

Entrada | Noticias | Freguesia de Vermoil pretende recrutar pessoal através da medida CEI - IEFP