Festas em honra do Sagrado Coração de Jesus, em Vermoil, começam sexta feira

As grandes festas em Honra do Sagrado Coração de Jesus, em Vermoil, acontecem já no próximo fim-de-semana, de 22 a 25 de agosto. A comissão de festas composta pelos lugares de Mata do Casal Galego, Sobral e Lagoa que trabalhou ao longo deste último ano na preparação de mais uma festa termina agora a sua “missão” apresentando um fantástico cartaz que promete animar todos os vermoilenses e demais visitantes.

Na sexta-feira realizam-se os últimos jogos do torneio de fustal e o serão é dedicado à música dos anos 70, 80 e 90 com o DJ Mark Guedes.

O arraial abre no sábado, pelas 15 horas, com o serviço de bar, a quermesse, os jogos populares e, a pensar nas crianças, os insufláveis. Pelas 18 horas celebra-se a missa comunitária por todos os paroquianos e os MOV têm a sua fantástica atuação marcada para as 23 horas. A não perder!

No domingo, o repicar dos sinos acontece logo pelas 8 horas e a arruada da Sociedade Filarmónica Vermoilense inicia-se pelas 11 horas. A missa solene seguida de procissão é celebrada às 15 horas. A tarde prossegue com o serviço de bar, quermesse, insufláveis e os jogos populares. A Sociedade Filarmónica Vermoilense presenteará todos os que se encontrem no arraial da festa com o seu magnífico concerto. Segue-se pelas 19 horas a atuação do rancho Rosas do Lena. A noite inicia com o grupo musical Freedmi e termina com a famosa banda HI-FI.

O último dia das festas em honra do Sagrado Coração de Jesus começa pelas 18 horas com a abertura do arraial com insufláveis, bar, quermesse e jogos populares. Para as 21 horas está prevista a atuação do grupo musical Nuno Mendes e Companhia, seguindo-se o espetáculo com os Minhotos Marotos. A festa termina com o sorteio das rifas seguido do espetáculo de fogo-de-artifício.

Esta festa, como todas as festas, é preparada com muito empenho, dedicação e trabalho e o seu sucesso depende não apenas da equipa que a organiza, mas de todos! Por isso a comissão de festas em honra do Sagrado Coração de Jesus 2014 (Mata do Casal Galego, Sobral e Lagoa) convida todas as pessoas a fazerem parte desta festa! Divulgue-a, venha e traga os seus amigos.

As festas em Vermoil são já neste fim-de-semana! Apareça!

Entrada | Noticias | Festas em honra do Sagrado Coração de Jesus, em Vermoil, começam sexta feira