Freguesia de Vermoil

Festas em honra do Sagrado Coração de Jesus, em Vermoil, começam sexta feira

As grandes festas em Honra do Sagrado Coração de Jesus, em Vermoil, acontecem já no próximo fim-de-semana, de 22 a 25 de agosto. A comissão de festas composta pelos lugares de Mata do Casal Galego, Sobral e Lagoa que trabalhou ao longo deste último ano na preparação de mais uma festa termina agora a sua “missão” apresentando um fantástico cartaz que promete animar todos os vermoilenses e demais visitantes.

Na sexta-feira realizam-se os últimos jogos do torneio de fustal e o serão é dedicado à música dos anos 70, 80 e 90 com o DJ Mark Guedes. 

O arraial abre no sábado, pelas 15 horas, com o serviço de bar, a quermesse, os jogos populares e, a pensar nas crianças, os insufláveis. Pelas 18 horas celebra-se a missa comunitária por todos os paroquianos e os MOV têm a sua fantástica atuação marcada para as 23 horas. A não perder!

No domingo, o repicar dos sinos acontece logo pelas 8 horas e a arruada da Sociedade Filarmónica Vermoilense inicia-se pelas 11 horas. A missa solene seguida de procissão é celebrada às 15 horas. A tarde prossegue com o serviço de bar, quermesse, insufláveis e os jogos populares. A Sociedade Filarmónica Vermoilense presenteará todos os que se encontrem no arraial da festa com o seu magnífico concerto. Segue-se pelas 19 horas a atuação do rancho Rosas do Lena. A noite inicia com o grupo musical Freedmi e termina com a famosa banda HI-FI.

O último dia das festas em honra do Sagrado Coração de Jesus começa pelas 18 horas com a abertura do arraial com insufláveis, bar, quermesse e jogos populares. Para as 21 horas está prevista a atuação do grupo musical Nuno Mendes e Companhia, seguindo-se o espetáculo com os Minhotos Marotos. A festa termina com o sorteio das rifas seguido do espetáculo de fogo-de-artifício.

Esta festa, como todas as festas, é preparada com muito empenho, dedicação e trabalho e o seu sucesso depende não apenas da equipa que a organiza, mas de todos! Por isso a comissão de festas em honra do Sagrado Coração de Jesus 2014 (Mata do Casal Galego, Sobral e Lagoa) convida todas as pessoas a fazerem parte desta festa! Divulgue-a, venha e traga os seus amigos.

As festas em Vermoil são já neste fim-de-semana! Apareça!

 

 

 

Comentários:

transportes publicos

vermoil historia

 

necrolog

 

nucleo museologico

canal youtube

junta-te a leitura

galeria fotos jfv

jobs

Entrada | Noticias | Festas em honra do Sagrado Coração de Jesus, em Vermoil, começam sexta feira