São João celebrou-se com muita alegria em Vermoil

A noite de São João foi celebrada com muita alegria em Vermoil. A chuva ameaçava a festa, mas o São Pedro foi amigo e permitiu que as dezenas de pessoas que se dirigiram ao Largo da Fonte Casal Pernes passassem uma noite bem animada. Não faltaram as sardinhas e as febras assadas acompanhadas do pão e broa caseiras e de um bom vinho!

Os Toca e Foge, não puderam atuar pelas condições atmosféricas adversas que se fizeram sentir, mas o Álvaro com a sua concertina e o seu amigo com o saxofone, puseram toda a gente a dançar e assim se comemorou mais um São João em Vermoil.

De relembrar que esta festa acontece por iniciativa e gosto da população local e por isso estão todos de parabéns que continuam empenhados e de ano para ano se dedicam cada vez mais, contando com o apoio da Junta de Freguesia de Vermoil e da Sociedade Filarmónica Vermoilense.

Entrada | Noticias | São João celebrou-se com muita alegria em Vermoil