No próximo dia 20 de julho realiza-se o VI Passeio Anual Sénior organizado pela Junta de Freguesia de Vermoil. Este ano o ponto principal da visita é a Quinta da Regaleira, um dos locais mais enigmáticos de Sintra.

Todos os vermoilenses com mais de 65 anos interessados em participar nesta iniciativa deverão dirigir-se à sede da Freguesia de Vermoil para formalizar a inscrição, até ao próximo dia 4 de julho. Como é do conhecimento de todos, os cônjuges com idade inferior a 65 anos poderão igualmente participar no passeio.

A inscrição é gratuita, contudo a visita à Quinta da Regaleira tem um custo de 4€. Quem estiver interessado em visitar a Quinta da Regaleira deve mencionar a sua intenção aquando da inscrição. O almoço será num dos bonitos parques da vila de Sintra. O passeio continua depois com a passagem pela Praia das Maçãs (Sintra) e pela Praia da Areia Branca (Lourinhã).

Como habitualmente, todos deverão levar o seu farnel.

Para mais informações, contacte a sua Junta de Freguesia através do telefone 236 941 756.

Não perca esta oportunidade de conhecer locais tão bonitos do nosso Portugal, aliada ao convívio e confraternização entre vermoilenses! Inscreva-se!

Entrada | Noticias | VI Passeio da Juventude Consolidada de Vermoil: Quinta da Regaleira – Inscrições abertas!