Dadores de sangue em almoço convívio na ADSOR

No passado domingo, dia 8 de junho, a Associação de Dadores de Sangue do Outeiro da Ranha organizou um almoço para promover o convívio entre dadores de sangue.

Estiveram presentes cerca de 280 pessoas, entre as quais o Dr. Diogo Mateus, presidente da Câmara Municipal de Pombal, acompanhado pelos vereadores Ana Gonçalves e Fernando Parreira, o presidente da Federação das Associações de Dadores de Sangue, Ilídio Manuel da Mota, presidente da Junta de Freguesia de Vermoil e presidentes de algumas associações.

Segundo Alda Mota, “o almoço correu muito bem, cerca de 280 pessoas a almoçar e um conjunto de 18 colaboradores a confecionar, a servir e mostrar a sua boa disposição com os convidados que estiveram presentes.” Houve ainda espaço para uma surpresa a todos os convidados: músicas ao som da concertina pela jovem Inês Sofia Ferreira Mendes.

“Os presentes gostaram imenso e louvaram a motivação da equipa que é muito familiar. Queremos agradecer desde já aos colaboradores a sua boa vontade e disponibilidade para servir a Associação neste dia dedicado aos Dadores e ao 36 º Aniversário”, afirma Alda Mota.

Entrada | Noticias | Dadores de sangue em almoço convívio na ADSOR