O TAP apresentou em Vermoil "O Sarilho do Príncipe Matraquilho"

No passado domingo, 8 de junho, pelas 16 horas, o Teatro Amador de Pombal (TAP), apresentou na Sociedade Filarmónica Vermoilense, o espetáculo infantil “O Sarilho do Príncipe Matraquilho” para cerca de 150 espetadores atentos e divertidos.

Inserido no Festival de Teatro de Pombal, iniciativa do Município de Pombal, a Junta de Freguesia de Vermoil apoiou a iniciativa e agradece à Sociedade Filarmónica Vermoilense a cedência do salão para a concretização deste evento cultural.

A Junta de Freguesia congratula o Teatro Amador de Pombal! E parabeniza o público, uma plateia cheia! Ilídio Manuel da Mota, presidente da Junta de Freguesia, agradece ainda ao Município de Pombal por ter inserido, mais uma vez, a nossa freguesia, no Festival de Teatro de Pombal! Já há oito anos que a freguesia de Vermoil é contemplada anualmente com teatro. E de referir e sublinhar que, de ano para ano a plateia cresce! “Bem-haja a todos os que nos proporcionam estes eventos culturais!” diz Ilídio Manuel da Mota.

Para Catarina Ribeiro – TAP - “é sempre um enorme prazer voltar a Vermoil, terra que muito nos tem acarinhado. Sentimos uma evolução enorme no aumento do público de ano para ano e vamos continuar a trabalhar nesse sentido.” Deixa ainda um agradecimento à Junta de Freguesia de Vermoil pela forma tão acolhedora com que recebe o grupo e por apostar e apoiar o Teatro na sua terra.

Fotos: Sociedade Filarmónica Vermoilense

Entrada | Noticias | O TAP apresentou em Vermoil "O Sarilho do Príncipe Matraquilho"