No próximo dia 1 de junho celebra-se o Dia Mundial da Criança e a Junta de Freguesia de Vermoil vai organizar uma tarde cheia de atividades divertidas para todas as crianças. A tarde começa às 14h30, na Associação Desportiva da Ranha.

Todas as crianças estão convidadas a participar! Vem e traz a tua família. Tratando-se de várias atividades ao ar livre e prevendo-se um excelente dia de sol, não te esqueças de trazer o protetor solar e um chapéu! Traz também o lanche para ser partilhado e tudo o resto será por conta da organização que promete uma tarde muito animada e alegre! Olha só o que podes fazer:

Torneio de futebol - Realizando-se esta iniciativa no campo de futebol, faz todo o sentido a realização de um torneio de futebol entre as escolas participantes. Será um torneio de futebol de 5 e cada jogo terá a duração de 15 minutos. Ganha o torneio a equipa que conseguir somar mais pontos e haverá um prémio para a equipa vencedora.

Coreografias de Dança - Para abrilhantar o torneio de futebol, as meninas das escolas dançarão ao som de música, e com recurso a pompons, algumas coreografias de dança no intervalo dos jogos.

Atletismo - Existirão algumas atividades de atletismo à disposição das crianças, nomeadamente corridas de estafetas e alguns saltos (ex.: salto em comprimento). A ideia desta atividade é que a grande maioria das crianças efetuem as provas pelo menos uma vez.

Caça ao Tesouro - Nesta atividade as crianças irão, como o próprio nome indica, participar numa caça ao tesouro. Existirá um percurso com muitos desafios que as crianças terão de superar para conseguir encontrar o tesouro. Esta será uma prova coletiva - as crianças terão de formar grupos e só com a ajuda uns dos outros conseguirão sair vencedores deste jogo. No final ganha a equipa que acumular mais pontos ao longo dos desafios.

Sessão do Riso - Esta atividade será desenvolvida a pensar essencialmente nas crianças presentes, mas ninguém é excluído e todos poderão participar: miúdos e graúdos! Será um momento em que se põe em prática a “arte de rir sem motivo”! A ideia é proporcionar a todos os que queiram participar momentos de muitas gargalhadas! O prémio desta prova é a ALEGRIA! Que todos vão ganhar.

Durante toda a tarde haverá um insuflável à disposição das crianças que poderão aproveitar para brincar da maneira que melhor entenderem, mas sempre com cuidado e com vigilância por parte de alguém uma vez que para brincar no insuflável é preciso ter regras. A tarde de diversão, animação e muita, muita alegria termina com um lanche partilhado!

Todos estão convidados a comparecer!

Não te esqueças: dia 1 de junho, pelas 14h30, na Associação Desportiva da Ranha!

Será certamente uma tarde inesquecível!

Entrada | Noticias | Dia Mundial da Criança celebra-se na Associação Desportiva da Ranha! Todas as crianças estão convidadas a participar!