À semelhança do que aconteceu em anos anteriores, a Freguesia de Vermoil está a organizar as “Férias Animadas 2014” que, de acordo com as inscrições, decorrerão em Vermoil ou Matos da Ranha ou Outeiro da Ranha, ou nestes locais em simultâneo, caso se justifique.

As “Férias Animadas 2014” funcionarão entre 16 de junho e 12 de setembro, de segunda a sexta feira, das 08h30 às 18h30 e dirigem-se a todas as crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos da freguesia de Vermoil e das freguesias vizinhas.

Serão desenvolvidas as seguintes atividades: ateliers de expressão plástica, culinária e experimentais, etc; atividades desportivas (ex: orientação, passeios pedestres, basquetebol, natação na piscina municipal); jogos alternativos, tradicionais e de dinâmica de grupo; visitas a instituições e entidades inseridas na comunidade (ex: padaria, Centro Social Júlio Antunes, Atlético Clube de Vermoil, Núcleo Museológico João de Barros, Sociedade Filarmónica de Vermoil); entre outras.

As atividades só funcionarão com número mínimo de 15 inscritos, por semana, tendo um custo estimado semanal de 25€ com almoço e de 13€ sem almoço, incluindo o seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil. Sendo que para as crianças inscritas na Componente de Apoio à Família este valor só é válido de 01-08-2014 a 12-9-2014, mantendo-se o valor de acordo com o escalão, para o restante período.

As pré inscrições iniciaram a 15 de maio e decorrem até ao próximo dia 30 de maio. A confirmação das inscrições deve ser feita até 9 de junho.

Para mais informações contacte a Junta de Freguesia de Vermoil.

Faça aqui o download da ficha de pré inscrição.

Entrada | Noticias | Férias Animadas 2014. Inscreva o seu filho. O prazo termina já amanhã, dia 30 de maio