Brigadas de 1ª Intervenção! Faça parte!

No próximo dia 31 de maio, pelas 20h30, na sede da Junta de Freguesia de Vermoil, realiza-se uma ação de formação para voluntários das Brigadas de Proteção Civil, que estarão ao serviço da freguesia de Vermoil, essencialmente, durante o Verão.

Se tem entre 18 e 60 anos, boa preparação física, vontade de servir e espírito de missão, este é o desafio ideal para si!

Os membros das Brigadas são divididos em equipas e são definidas escalas, sendo que cada equipa está ao serviço um fim-de-semana por mês e uma noite por semana!

Desde 2006 que a Freguesia de Vermoil aciona as Brigadas de 1ª Intervenção para os meses de Verão. Com esta medida obtiveram-se excelentes resultados na prevenção de incêndios e atuação imediata. Naturalmente, que proteger a nossa floresta implica abdicar de algum tempo de lazer, mas a proteção da natureza e da vida humana são a melhor recompensa.

Se reúne os requisitos e quer contribuir de algum modo para a preservação da floresta da freguesia, faça a sua inscrição na Junta de Freguesia e compareça no próximo dia 31 de maio para a formação!

Para mais informações contacte a Junta de Freguesia de Vermoil, através do contacto 236941756.

Entrada | Noticias | Brigadas de 1ª Intervenção! Faça parte!