A CLDS+ “Rosa dos Ventos” – Pombal em parceria com a Freguesia de Vermoil, vai realizar durante o mês de março algumas sessões de esclarecimento dirigidas a, empresários, coletividades e desempregados.

Com o objetivo de promover o emprego, a formação e a qualificação, será realizada uma sessão de esclarecimento, no dia 19 de março, pelas 18h00, sob o tema “Medidas Ativas de Emprego do IEFP”, dirigidas às entidades empregadoras locais. Esta sessão tem como objetivo dar a conhecer aos empresários locais diversas medidas de incentivo ao emprego. Há muitas vantagens na criação de emprego que muitos empresários desconhecem e que são do interesse dos mesmos.

Se é empresário, participe!

No dia 22 de março, pelas 18 horas, e com o objetivo de capacitação das comunidades locais e instituições – criação/revitalização de associações, será dirigida uma sessão de esclarecimento a todas as associações locais. Pelo que se convidam todas as direções e dirigentes associativos a participar! Venha saber como pode dinamizar a associação à qual pertence! Venha contribuir para um melhor serviço à comunidade!

Se é dirigente associativo, participe!

Para os desempregados, realizar-se-á uma sessão sobre medidas ativas de emprego do IEFP, a 14 de março pelas 10h00, e um workshop de técnicas de entrevista de emprego, que se realiza a 21 de março, pelas 10h00. As convocatórias para desempregados serão feitas pelo IEFP.

As sessões decorrem na sede da Junta de Freguesia de Vermoil e a entrada é gratuita.

Em prol de um melhor desenvolvimento local, participe!

Entrada | Noticias | Sessões de esclarecimento para empresários e coletividades. Em prol de um melhor desenvolvimento local, participe!