Pedido de Ajudas IFAP 2014

O IFAP, I. P., é um instituto público de regime especial, nos termos da lei, integrado na administração indireta do Estado, dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio.

O IFAP, I.P., tem por missão, proceder à validação e ao pagamento decorrente do financiamento da aplicação de diversas medidas definidas a nível nacional e comunitário, no âmbito da agricultura, desenvolvimento rural, pescas e setores conexos, bem como propor as políticas e estratégias de tecnologias de informação e comunicação no âmbito da agricultura e pescas.

A Freguesia de Vermoil em articulação com a Associação dos Agricultores da Serra e Norte da Estremadura (AASNE), tem às quartas feiras de manhã, a partir das 10 horas, um técnico na sede da Junta de Freguesia para apoiar os agricultores locais nas candidaturas às Ajudas IFAP 2014.

Esta iniciativa começou no passado dia 12 de fevereiro e decorrerá até 30 de abril.

Para mais informações contacte a AASNE:

Telefone: 249545400

e-mail: aasne@sapo.pt