"Partilha de Saberes" - Projeto dirigido aos seniores da freguesia

A Junta de Freguesia de Vermoil pretende iniciar, durante o mês de fevereiro, um novo projeto intitulado “Partilha de Saberes”. Trata-se de um conjunto de atividades de caráter sociocultural dirigido aos seniores da freguesia, dinamizado por Márcio Rodrigues – animador sociocultural ao serviço da Junta de Freguesia de Vermoil desde janeiro, no âmbito de um Estágio Profissional.

O “Partilha de Saberes” são ações educativas e culturais que visam o convívio entre as pessoas com mais de 55 anos de idade, tendo como objetivo ajudar a estimular a sua memória viva através de atividades diversas, como teatro, dança, artesanato, histórias de tradição oral, jogos, música, entre muitas outras.

Com esta iniciativa, a Junta de Freguesia procura essencialmente cultivar o bom relacionamento entre os vermoilenses, promovendo o seu bem-estar individual e coletivo.

Estas ações decorrerão em Vermoil, nos Matos da Ranha e no Outeiro da Ranha e são totalmente gratuitas.

A Junta de Freguesia de Vermoil convida todos os seniores a participarem neste projeto “Partilha de Saberes”, sendo que quem estiver interessado deverá dirigir-se à Junta de Freguesia de Vermoil para obter mais informações e para se inscrever.

Se conhece alguém que possa estar interessado em participar nesta iniciativa, transmita-lhe esta notícia e convide-o a partilhar os seus saberes neste projeto dirigido aos seniores da freguesia de Vermoil!

Porque ser mais velho, não significa parar!

Para mais informações:

236941756 | info@jf-vermoil.pt | https://www.facebook.com/freguesiadevermoil.pt?fref=ts

Entrada | Noticias | "Partilha de Saberes" - Projeto dirigido aos seniores da freguesia