A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na sua reunião ordinária nº 0027/CMP/13, realizada no passado dia 22 novembro de 2013, a aprovação da proposta de Plano e proceder à abertura do período de Discussão Pública relativo à 1ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Pombal, pelo prazo de 30 dias úteis, com início a 13 de dezembro, às 00h00, terminando a 29 de janeiro de 2014.

Os interessados poderão consultar a referida deliberação e os documentos que a integram:

• Proposta de revisão do Plano,
• Relatório Ambiental,
• Parecer final da Comissão de Acompanhamento da revisão do PDM-Pombal,
• Atas das reuniões de concertação,
• E os demais pareceres emitidos,
que se encontram disponíveis para consulta dos munícipes, no portal do Município de Pombal em www.cm-pombal.pt; na Divisão de Urbanismo e Planeamento e nas sedes das Juntas de Freguesia, durante a hora de expediente todos os dias úteis, onde será prestado o devido esclarecimento técnico a quem o solicitar.

As sugestões, reclamações, observações e pedidos de esclarecimentos à revisão do PDM, poderão ser apresentadas, até ao termo do referido período através da plataforma disponível online no portal do município em www.cm-pombal.pt, ou através de requerimento dirigido ao Vereador do Pelouro do Ordenamento – Eng.º Pedro Murtinho, para a seguinte morada: Largo do Cardal – 3100 – 440 Pombal.

Para mais informações: http://www.cm-pombal.pt/pru/index_pdm.php

Entrada | Noticias | 1ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Pombal - Discussão Pública iniciou a 13 de dezembro