Freguesia de Vermoil

II Festival das Sopas encheu o Salão Paroquial de Vermoil

Realizou-se no passado dia 08-12-2013, o II Festival de Sopas, enquadrado na Festa da Nª Senhora da Conceição, a cargo da Comissão de Festas de Vermoil de 2014, este ano confiada aos lugares de Mata de Casal Galego, Sobral e Lagoa. 

Às 12h30 em ponto estava tudo a postos para receber as mais de duas centenas de pessoas que vieram dar  o seu contributo e assim puderam aquecer a alma e o corpo com as mais variadas e suculentas sopas, pois não há nada melhor do que uma sopinha para nos manter quentinhos! E com o frio que fazia nesse dia, que bem que nos souberam! As sopas foram gentilmente cedidas por alguns restaurantes da vizinhança, que prontamente responderam ao nosso pedido. A todos eles o nosso bem-haja!

 

Para quem não teve oportunidade de estar presente, este evento resume-se na aquisição da taça de barro e provar o maior número possível de sopas. O custo da taça é de 6€, estando as bebidas e o pão incluídos no preço. Quanto às sobremesas, estas tinham um custo simbólico de 0,50€. Eram muitos e variados os doces que fizeram as delícias de todos!

 

 

A taça da sopa tinha a inscrição “Comissão de Festas de Vermoil 2014” e no final do almoço, as pessoas puderam levar para casa a taça como recordação.  

Pelo sucesso obtido, esperamos poder repetir o evento no decorrer do ano de 2014.

 

(Catarina Neto)

 

Comentários:

transportes publicos

vermoil historia

 

necrolog

 

nucleo museologico

canal youtube

junta-te a leitura

galeria fotos jfv

jobs

Entrada | Noticias | II Festival das Sopas encheu o Salão Paroquial de Vermoil