Encontro vicarial do Bispo D. António Marto com jovens e casais em Vermoil

Na próxima sexta-feira, dia 6 de dezembro, pelas 21 horas, o Bispo D. António Marto vem a Vermoil para um encontro vicarial no salão paroquial. Este encontro integrado no tema do Ano Pastoral, “Família, Comunidade de Fé, Esperança e Amor”, destina-se aos casais e jovens adultos da Vigararia das Colmeias. Será um encontro de reflexão e partilha sobre o o que a Igreja tem para oferecer aos casais e às famílias.

Além do Bispo D. António Marto estará também presente o Diretor do Departamento de Pastoral familiar da Diocese, Padre José Augusto Rodrigues. Neste encontro haverá um tempo de reflexão por parte do Sr. Bispo, de informação por parte do Departamento e um testemunho de um casal da vigararia.

O encontro iniciará e terminará com uma breve oração.

O Reverendo Padre Orlandino Bom apela a que à participação dos casais da comunidade local.

Entrada | Noticias | Encontro vicarial do Bispo D. António Marto com jovens e casais em Vermoil