II Festival de Sopas em Vermoil

A Comissão de Festas em Honra do Sagrado Coração de Jesus - Vermoil 2014, organiza no próximo dia 8 de dezembro o II Festival de Sopas, no salão paroquial de Vermoil. O almoço conta com 15 fantásticas sopas, oferecidas por excelentes restaurantes locais, que serão servidas no salão paroquial de Vermoil. O preço por pessoa é de seis euros e inclui a taça, sopas e bebidas. Poderá fazer já a reserva/marcação com Daniela Francisco (963859655) ou Cecília Gaspar (914683667).

Esta é uma das muitas iniciativas que virão ainda da nova comissão de festas, composta pelos lugares da Mata do Casal Galego, Sobral e Lagoa.

Não se esqueça, dia 8 de dezembro vai dar sangue no Outeiro da Ranha e depois almoça em Vermoil.

Entrada | Noticias | II Festival de Sopas em Vermoil