A Freguesia de Vermoil pretende recrutar técnico(a) de animação sociocultural

A Freguesia de Vermoil pretende recrutar um(a) técnico(a) de animação sociocultural para realizar um estágio profissional, sendo que deve ser licenciado na área, residente no distrito de Leiria e cumprir os requisitos solicitados pelo IEFP para ser integrado em estágio profissional.

Com este estágio profissional a Freguesia de Vermoil pretende a criação de dinâmicas de modo a integrar a população mais jovem e mais idosa da freguesia.

O(a) técnico(a) de animação sociocultural será responsável pela organização, coordenação e desenvolvimento de atividades de animação (culturais, sociais e artísticas) dirigidas à população alvo. Exige-se que o(a) candidato(a) esteja apto a identificar as necessidades educativas, entre outras, da freguesia e perante as mesmas aplicar planos de estratégia com o recurso a metodologias diversas. O(a) candidato(a) selecionado(a) deverá ainda ter competências para prestar apoio nos serviços administrativos da Junta de Freguesia.

A Freguesia de Vermoil considera além do currículo e da formação profissional imperativo que o(a) candidato(a) possua uma boa dose de criatividade, capacidade de iniciativa, seja dinâmico e polivalente, com capacidade de entrega, e com espírito associativo e de missão.

A candidatura estará brevemente disponível no IEFP, sendo que entretanto quem estiver interessado e reunir todos os requisitos poderá enviar a sua carta de apresentação e currículo para presidente@jf-vermoil.pt até ao dia 06-12-2013.

Entrada | Noticias | A Freguesia de Vermoil pretende recrutar técnico(a) de animação sociocultural