Vermoil solidário!

A época natalícia relembra-nos alguns valores que durante o ano possam andar mais esquecidos, nomeadamente os valores da partilha e da solidariedade.

A época natalícia faz-nos sentir mais próximos dos outros, tornando-nos mais sensíveis e mais despertos para as necessidades daqueles que sofrem algumas adversidades e que por isso se tornaram mais fragilizados.

Hoje são os outros que estão a passar por maiores dificuldades, quem sabe se amanhã não seremos nós? E talvez tendo isso em mente nos tornemos mais disponíveis para contribuir em prol de uma melhoria de uma ou de várias famílias da freguesia de Vermoil.

A Comissão Social da Freguesia de Vermoil inicia este fim-de-semana a “Recolha de bens – Natal 2013”, colocando na Igreja Paroquial de Vermoil e nas Capelas da Ranha de São João e dos Matos da Ranha cestos onde poderão ser colocados bens alimentares não perecíveis. Nas escolas do 1º ciclo e nos jardins-de-infância (Vermoil, Matos da Ranha e Outeiro da Ranha) poderão também ser entregues além dos bens alimentares, livros e brinquedos a serem posteriormente distribuídos pelas famílias com crianças mais carenciadas.

Na sede da Junta de Freguesia poderão igualmente ser entregues alimentos, brinquedos, livros, entre outros bens que possam ser úteis às famílias mais necessitadas da freguesia. Relembramos que na Junta de Freguesia são aceites estes géneros de bens durante todo o ano.

Em breve estarão também à venda na Junta de Freguesia números para sortear um cabaz de Natal, tal como aconteceu no ano anterior.

Conscientes de que a solidariedade deve imperar no nosso quotidiano, uma vez que diariamente as pessoas se deparam com grandes dificuldades de carater económico, a Comissão Social da Freguesia de Vermoil conta com a colaboração de todos os voluntários que se disponibilizem para que possamos chegar a quem mais precisa, nesta época natalícia e sempre!

Caso queira contribuir, colaborar de alguma forma e precise de mais esclarecimentos pode entrar em contacto com a sua Junta de Freguesia através do contacto telefónico 236941756 ou através do e-mail patricia@jf-vermoil.pt

Vermoil solidário, em prol de um Vermoil melhor!

Entrada | Noticias | Vermoil solidário!