20ª Tripla Légua em Vermoil - 3 de novembro

O Atlético Clube de Vermoil organiza já no próximo domingo, dia 3 de Novembro, pelas 9h30m, a 20ª Tripla Légua de Vermoil.

A prova é aberta a todos (maiores de 5 anos), dentro dos seguintes escalões: Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos, de ambos os sexos. Para os diferentes escalões, há percursos desde 500 metros até 15km.

A corrida conta com um percurso de 15km. A partida será dada em frente à igreja matriz, dá uma volta à localidade, segue pela Chã, Venda Nova, Marco (Km 5), Valdeira, Roques, Pisão, Gáteos (Km 10), Quinta São Lourenço, Santo António, Penedos, Gafaria, Tiroeira e Vermoil, em frente à igreja matriz, onde estará situada a meta. Em simultâneo realiza-se a caminhada de 5km, para todos os amadores do exercício.

Não se esqueça, no próximo domingo venha até Vermoil correr ou andar, o que importa é participar!

Mais informações em www.acvermoil.org.

Entrada | Noticias | 20ª Tripla Légua em Vermoil - 3 de novembro