Campanha oficial de vacinação antirrábica e de identificação eletrónica

Ainda que já se tenha realizado a vacinação dos cães, no passado dia 21 de setembro, e apesar de a época de caça já ter começado, continuam a existir muitos animais por vacinar e identificar eletronicamente.

Deste modo, inicia hoje - 29 de outubro - e termina a 20 de novembro a Campanha Oficial de Vacinação Antirrábica e de Identificação Eletrónica, tendo sido nomeada responsável pelo serviço na área do concelho de Pombal, a Médica Veterinária Dr.ª Dina Teresa da Cruz Loureiro que estará na freguesia de Vermoil no próximo dia 13 de novembro:

• Às 9h00m junto à Capela da Ranha de São João; e
  • Às 10h30m no largo da Feira dos 7, em Vermoil.

Para além destes locais, a vacinação antirrábica e a identificação eletrónica poderão ser efetuadas todas as sextas-feiras, pelas 10 horas no CRAP (Canil Municipal de Pombal), sito no Casal Fernão João (Pombal).

Entrada | Noticias | Campanha oficial de vacinação antirrábica e de identificação eletrónica