Instalação da nova assembleia de freguesia para o quadriénio 2013/2017

Realiza-se hoje, dia 14 de outubro de 2013, pelas 21h30m, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Vermoil, a tomada de posse dos eleitos no passado dia 29 de setembro de 2013.

A ordem de trabalhos inicia-se com a eleição do Tesoureiro e Secretário que com Ilídio Manuel da Mota constituirão o Executivo local para o quadriénio 2013/2017. Posteriormente, segue-se a eleição do Presidente da Assembleia de Freguesia, Secretário e 2º Secretário para a mesa da Assembleia de Freguesia.

Concluídos os trabalhos estarão eleitas a Assembleia e Junta de Freguesia que terão nas suas mãos o futuro da freguesia de Vermoil pelo período de quatro anos.

Entrada | Noticias | Instalação da nova assembleia de freguesia para o quadriénio 2013/2017