Patrícia Gameiro foi a primeira surpresa do “Factor X”

Patrícia Gameiro, de 36 anos de idade, casada, mãe de duas meninas, residente na Ranha de São João, foi a primeira surpresa na primeira edição do programa “Factor X”, que estreou no passado dia 6 de outubro, na SIC. Surpreendeu o júri (Sónia Tavares, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura) e encantou público e telespectadores.

A interpretação do tema “La Vie en Rose” de Edith Piaf, deixou os jurados incrédulos de tal forma que pediram à vermoilense que interpretasse um segundo tema. E, subitamente, Patrícia Gameiro interpretou à capela o tema “Lusitana Paixão” de Dulce Pontes, deixando todos os presentes boquiabertos com a sua grande voz.

Tem sido notícia na imprensa escrita, passou pelo programa das manhãs da SIC “Querida Júlia” e tem já uma grande onda de apoio nas redes sociais.

Para quem não viu ainda, poderá ver aqui a brilhante atuação de Patrícia Gameiro:

Entrada | Noticias | Patrícia Gameiro foi a primeira surpresa do “Factor X”