A Junta de Freguesia de Vermoil, com o apoio do Município de Pombal, realiza nos dias 27, 28 e 29 de outubro, mais uma edição do Bodo das Castanhas, Feira Secular de Frutos secos e Tasquinhas.

No domingo é realizada a secular feira de frutos secos e à qual se junta uma grande feira de diversos produtos e artesanato, à qual associamos há duas décadas as Tasquinhas Regionais e um conjunto de atividades que se alargam no decorrer de todo o fim-de-semana.

Nesta edição destacamos de um modo especial o XI Raid BTT, com uma organização e um trajeto muito bem preparado pela equipa Bttralhos, bem como espaço de animação para crianças, o BODO ALTA.MENTE, a animação de rua, ou o Radio Modelismo. Para além da Concentração de Caravanistas e Veículos Clássicos, sem esquecer todo o cartaz de animação.

A 24ª Tripla Légua realiza-se, em Vermoil, no próximo dia 5 de novembro. Todos estão convidados a participar, a correr ou a andar! O Atlético Clube de Vermoil partilha aqui o Regulamento Geral para quem estiver interessado possa ter acesso a toda a informação. Inscreva-se e faça parte desta festa do desporto em Vermoil!

REGULAMENTO GERAL

1º - O ATLÉTICO CLUBE DE VERMOIL leva a efeito no dia 05 de novembro de 2017, pelas 09:30 horas, uma prova de estrada denominada “24ª TRIPLA-LÉGUA DE VERMOIL”.

2º - Poderão participar atletas maiores de 05 anos, desde que se encontrem de boa saúde e com preparação física apta a esforços, aconselhando-se os participantes a efetuarem um controlo médico algumas semanas antes da prova.

A equipa BTtralhos Team vai realizar no próximo dia 29 de outubro de 2017 o XI Raid Bttralhos Team.

2 PERCURSOS:
Distâncias: Raid 45 Km (+/-); Passeio 25Km (+/-)
Altimetria: Raid 1.250m (+/-); Passeio 600m (+/-)
Zona: Vermoil (limites de freguesia)
Dificuldade Física: Raid 4 (0-5); Passeio 3 (0-5)
Dificuldade Técnica: Raid 4 (0-5); Passeio 3 (0-5)
Tipo: Raid cronometrado e marcado com fitas em todo o percurso.

Concentração: Abertura do secretariado 07h30m (Vermoil, junto ao campo de futebol)
Abertura do Control 0: 08h30m Fecho Control 0: 08h55m
Partida: 09h15m (Quem se atrasar ou não tenha feito control 0, parte na grelha do passeio, sujeito a desclassificação para Raid cronometrado)

Inscrição obrigatória: https://goo.gl/forms/p5L5KwNaOTDMvUPB2