No próximo domingo, 3 de dezembro, pelas 12h00, realiza-se no Salão Paroquial de Vermoil, o Festival de Sopas Solidário.

Esta é uma iniciativa conjunta das Juntas de Freguesia de Vermoil e Meirinhas com o objetivo de angariar fundos, para ajudar a pagar carro de um dos voluntários das Brigadas de 1ª Intervenção da freguesia de Vermoil, que ardeu nas Meirinhas, quando este estava a ajudar no combate às chamas.

Em prol da segurança e do bem-estar dos outros, acabou por perder um dos seus bens. E esta é uma forma de todos contribuirmos, retribuindo a sua entrega e disponibilidade.

É já no próximo domingo, traga a família e os amigos e vamos todos ajudar!

A Associação de Dadores de Sangue do Outeiro da Ranha e o Serviço de Sangue e Medicina Transfusional (SSMT) do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra convocam todos os dadores e potenciais dadores de sangue a comparecerem na sede da Associação de Dadores de Sangue, no Outeiro da Ranha, no domingo, dia 10 de dezembro - entre as 9h00 e as 13h00 para um gesto de solidariedade, através de uma dádiva de sangue.Lembre-se que dar sangue não dói nada e salva vidas!

E todos aqueles que necessitam ou virão a necessitar de sangue ficarão muito gratos pelo seu gesto!

A Junta de Freguesia de Vermoil, com o apoio do Município de Pombal, realiza nos dias 27, 28 e 29 de outubro, mais uma edição do Bodo das Castanhas, Feira Secular de Frutos secos e Tasquinhas.

No domingo é realizada a secular feira de frutos secos e à qual se junta uma grande feira de diversos produtos e artesanato, à qual associamos há duas décadas as Tasquinhas Regionais e um conjunto de atividades que se alargam no decorrer de todo o fim-de-semana.

Nesta edição destacamos de um modo especial o XI Raid BTT, com uma organização e um trajeto muito bem preparado pela equipa Bttralhos, bem como espaço de animação para crianças, o BODO ALTA.MENTE, a animação de rua, ou o Radio Modelismo. Para além da Concentração de Caravanistas e Veículos Clássicos, sem esquecer todo o cartaz de animação.

feed-image