A reunião para encarregados de educação dos alunos do pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico, do Centro Escolar da Freguesia de Vermoil, realiza-se na próxima terça feira - 12.09.2017, pelas 18h00 no novo Centro Escolar de Vermoil.
Na reunião serão abordados os seguinte assuntos:
- Transportes escolares;
- Refeições escolares;

O Moinho de Vento do Abrolho, foi doado em escritura pública, no passado dia 26 de julho, ao Município de Pombal, pelos herdeiros do Sr. Manuel João e Sra. Maria da Conceição, seus filhos: Manuel da Silva João; Amadeu da Silva João; Maria Aldina da Conceição João Jorge; e Albino da Silva João.

Este moinho esteve em funcionamento praticamente durante todo o século XX, tendo sido construído pelo avó dos doadores, Sr. José João, no início do século XX.

No  próximo dia 29 de julho, a partir das 10 horas, vai acontecer o I Encontro de Nautimodelismo VermoCrawler, no Rio Arunca junto à biblioteca municipal de Pombal, inserido nas Festas do Bodo 2017.

No domingo dia 30, a partir das 9h30, Vermoil recebe o Luso Descendente Brian Almeida, dono da conceituada marca de modelismo americana Exclusive RC e o Campeão Nacional de Drift RC Henrique Pessoa. Este é um acontecimento inédito em Portugal, pois todos os grupos vão-se juntar no Spot de Vermoil para receber o Brian Almeida e para o evento ainda ficar melhor, vai receber também o Henrique Pessoa, o Campeão Nacional de Drift RC e 6º lugar no Mundo. Ele vai montar uma pista improvisada no ringue de futebol 5, para fazer uma demonstração juntamente com a sua equipa.

feed-image