A Junta de Freguesia de Vermoil está já a preparar a próxima edição da secular Feira de Frutos Secos do Bodo das Castanhas e Tasquinhas, que decorrerá de 23 a 25 de outubro de 2015.

Este ano e com o objetivo de dar a conhecer a nossa cultura, tradições, história, atividade das nossas coletividades e principalmente a atividade empresarial e industrial da nossa freguesia, a Junta de Freguesia de Vermoil está a preparar um vídeo para ser reproduzido no recinto da feira e tasquinhas, bem como divulgá-lo nas redes sociais e assim promover a nossa comunidade.

Neste sentido, todas as empresas e indústrias da freguesia de Vermoil estão convidadas a estarem presentes neste vídeo. Para tal devem contactar a Junta de Freguesia, na sede da Junta, por telefone 236941756 ou por e-mail: presidente@jf-vermoil.pt, onde serão prestadas mais informações sobre o mesmo e onde será registado o pedido.

De modo a ter o máximo de diversidade e de promover a freguesia, a Junta de Freguesia de Vermoil apela e agradece a colaboração de toda a comunidade, para o Bodo das Castanhas e para esta iniciativa.

Entrada | Noticias | Junta de Freguesia de Vermoil está a preparar um vídeo acerca do BODO DAS CASTANHAS. Colabore!